Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?

Sim, o nosso site é oficial da marca.

 

COMO SABER O STATUS DO MEU PEDIDO?

Acesse o site da loja, na área de suporte tem a opção "Rastreamento", basta colocar o código que recebeu por e-mail que você será redirecionado ao site dos correios com o status do seu pedido.

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Varia de acordo com cada localidade.
Verificar no carrinho, colocando o CEP.

 

RECEBI MEUS PRODUTOS ERRADOS, COMO DEVO PROCEDER?

Entrar em contato com a central de atendimento através do e-mail sac@lojalizzante.com.br ou pelo telefone (19) 981379295

 

VOCÊS DIVIDEM O PAGAMENTO NO BOLETO?

Não, o pagamento é feito somente por Boleto a vista, dividimos somente no cartão.

 

GRÁVIDAS PODE USAR AS PROGRESSIVAS?

Sim, porém recomendamos a autorização médica.

 

QUAL O PRAZO PARA MEU PRODUTO SER ENVIADO?

O prazo para a postagem da mercadoria é de até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento, dados de envio e produto. O prazo de entrega contratado passa a vigorar a partir desta data.

 

APÓS EFETUAR A COMPRA O QUE ACONTECE?

Você receberá automaticamente um e-mail em seu endereço eletrônico cadastrado na plataforma de nosso site, onde todas as suas dúvidas sobre seu pedido serão tratadas, sendo nosso principal canal de comunicação. Caso não localize nosso e-mail em sua caixa de entrada, verifique em seu lixo eletrônico ou spam.

Uma lojaMonetizze - Loja Virtualcom tecnologiaMonetizze - Loja Virtual